sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Blue Sky



Eu não consigo fazer um poste aqui por fazer, preciso estar vivenciando algo digno de ser publicado, é como fazer música, pra mim, todas minhas músicas são experiências vividas...com isso não digo que essa é a forma correta, mas é como eu funciono rs........


Não pensei que tanta gente ia ler meu último poste e não esperava as reações quase que genuínas das pessoas dizendo " eu quero meu momento m&m's"...isso me fez pensar....

E essa semana, "pensar" tem sido algo que realmente tenho feito...e descobri que na vida muita coisa que esperamos esta relacionado com o a perspectiva que enxergamos as coisas....lendo provébios 24 essa semana, percebi que o homem sábio é aquele que PARA, OBSERVA e ABSORVE lições pra vida...e sim, se vc o fizer vai ficar bobo de ver o qto podemos absorver qdo paramos pra observar!


Deus é muito legal comigo, Ele marca momentos da minha vida com músicas, qdo estou em um desses momentos de reflexão sobre algo da vida, eu pego meu ipod, na esperança de ouvir algo que se encaixe com o momento (tem q ser de primeira, se não perde a graça rsrs)...e sim Ele sempre manda mto bem haha.......Hoje voltando do topo do morro (onde achei sinal pra usar meu nextel aqui na terra perdida)...a música simplesmente se encaixou, e vim saltitante pq meu, a vida é bela...só basta vc querer enxergar....sim os momentos chatos sempre vão existir, os relacionamentos quebrados, os sonhos frustrados, a sensação de impotência, o presente tortuoso que ofusca o futuro bom reservado....MAS PERA....PARE, pense, olhe, observe, absorva, LIGUE O SOM, cante a musica..(afinal quem canta seus males espanta rs)...E BE HAPPY! O amor de Deus é e sempre sera suficiente!


Dado o recado, e sim, seu momento m&m's vai chegar!


Para os q entendem inglês vou por a letra e o vídeo da musica que ouvi, para os que não, ta ai a oportunidade de aprender e praticar rs...., se eu fosse vc aumentava o som e cantava junto.... : ) http://www.youtube.com/watch?v=rZsjCHJ9GkY


Amo vcs!!!!




When you’re down and you’re out

And you don’t think you have a friend

When you’re lost in the doubt

And you can’t see what’s around the bend


Just hold on

Don’t turn around

Keep on walking

Don’t lose heart

‘Cause I am here, I am here

Wherever you are, wherever you are


(Chorus)

When the rain is falling

And there’s no silver lining

And you just can’t seem to find the light

When you need a reason

To help you keep believing

Let my love be your blue sky


Don’t you know that I know

Life can be so hard it makes you wanna give up

But don’t you know over the horizon

The sunny day you’re looking for

Is waiting right here in my love


Just hold on

Don’t turn around

Keep on walking

Don’t lose heart

‘Cause I am here, I am here

Wherever you are, wherever you are


(Chorus)


Come on come on

Don’t you be afraid

Whatever comes tomorrow

My love is here to stay



14 comentários:

  1. ótima palavra mari, esses momentos marcam nossa vida e servem de referência para todos os outros momentos.Aproveita ae...esse é seu tempo!bjo

    Marcelo
    www.marcelojunior.blog.br

    ResponderEliminar
  2. Filha que bom ver vc aprendendo licoes a cada dia e crescendo.E qdo vc compartilha essas experiencias da a oportunidade de aprendermos tambem.Obrigado pelo seu exemplo te amo......Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Te amo bonitinha da minha vida! q q seria vc sem seu ipod hein??? rs

    q Deus continue te abençoando e falando com vc através desses momentos simples.

    beijoks\\sis

    ResponderEliminar
  4. Olá..
    sou leitora do blog da Iana e por lá cheguei aqui,rs.
    Já havia lido seu post M&M's, mas não comentei. O de hoje foi impossível passar despercebido, pq realmente veio ao meu encontro. Num momento onde eu tô perguntando tanto pra Deus pq as coisas nunca melhoram, eu encontro uma resposta (2° vez em menos de meia hora) que o que precisa mudar é a minha visão.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Mari, mto loca essa música!!!!!!!
    Realmente não tem como não aumentar o som e cantar junto!! hauhuahuah
    bjão, fica na PAZ

    ResponderEliminar
  6. Oi Mariana!
    A gente não se conhece pessoalmente, mas temos alguns amigos em comum e ouvi falar mto bem de ti!
    Que o Senhor continue te revelando o amor Dele!
    Vou acompanhar teu blog agora! O meu é www.transformada.wordpress.com

    Beijos,

    Mari Simionato - RS

    ResponderEliminar
  7. Olá! Vou começar dizendo o mesmo que a Soraia...
    "Sou leitora do blog da Iana e por lá cheguei aqui,rs.
    Já havia lido seu post M&M's, mas não comente", ou melhor, cheguei escrever, mas quando fui enviar acabou a energia aqui em casa!
    Gostei muito do conteúdo do seu blog. Imagino que vc seja uma excelente pessoa, amiga e serva.
    Deus te abençoe!
    Jocas,
    Alessandra

    ResponderEliminar
  8. Maricota!
    Muito especial o post! Assim como o do M&M's!
    Quando a gente pára para observar e então absorver evitamos muito trabalho. Melhor ser sábio e aprender com o que está a nossa volta, do que tentar pela nossa própria força só pra ver no que vai dar! ;)
    Continua escrevendo Gorota Prodígio!
    Miss you girl!

    ResponderEliminar
  9. Minha amiga como eu tenho orgulho de voce!
    Voce me inspira e tenho certeza que todas as pessoas que estão a sua volta.
    Agora que eu posso comentar né.uahuaha voce nao tem ideia o quanto o o momento M&M'S ficou famoso...eu encontrei a Juliana que trabalha na fabrica do Diego no Açaí e ela comentou do momento M&M'S e falou que já contou pra um monte de gente do gcem dela ahahahaha é amiga...mesmo longe você continua abençoando as pessoas... isso é incrível!
    Eu já tive muitos momentos M&M'S ano passado, Deus é muito bom..e eu quero mais! ahaha ...mas enquanto ele nao chega, LIGAR O SOM E SER FELIZ!
    MEU NAO QUERO PARAR DE ESCREVER AQUI...É MUITO BOM LER SEU BLOG, É MUITO VOCE AMIGA!!! MUITO BOM SABER QUE VOCE ESTÁ BEM,ESTÁ APRENDENDO MUITO ALÉM DO INGLES!!!!
    AMOOO VOCEEE DEMAIS E A SAUDADE É IMENSA!

    BEIJOSS LE

    ResponderEliminar
  10. Agora já posso comentar (já me identifiquei rs)
    E só pra constar, esse tb tocou demais! Perfeita a letra da música! Brigadinha pelos "posts abençoadores" Mari!!!
    bjo (Rê- Ex - VL...rs)

    ResponderEliminar
  11. Oi Mari!!!
    Saiba vc é sempre lembrada por aqui!
    saudades, fica na PAZ,
    bjo

    ResponderEliminar
  12. Hey!!
    Muito bom o post, me mostraram o anterior, e agora o momento m&ms ja faz parte da minha vida.
    ah, e a sua maneira de demonstrar arte com o que voce esta vivendo me inspira.
    Deus te abençoe!!

    ResponderEliminar
  13. Oi Mari!! Saudades!! A Le me chamou para ver o seu blog e achei o maximo m&ms e creio realmente em que vc falou, o segredo é tirar as coisas boas que Deus nos coloca diariamente diante de nós em meio as dificuldades. Amiga tenho tido sede de Deus, mas de uma forma diferente!! Ore por nós, o projeto dos acessórios de closets estão acontecendo, mas para falar a verdade nem sei aonde isso vai dar, estou vivendo a cada dia, acho que tbém estou no momento m&ms. Estaremos expondo na casa cor de sorocaba, coisas loucas que o Senhor faz. Preciso montar uma oficina com costureiras, elas desapareceram fa face da terra, as boas é claro!! Estou com saudades, esses dias peguei umas fotos da mudança dom prédio da manoel ramos , lá estava vc, a Pa, Juan, Mauro, Carlos etc, gente como as coisas mudam!! AMAMOS VC E NÃO ESQUECE DO QUE TE FALEI NO AEROPORTO, QDO VC CHEGAR COM A PERMISSÃO DO PAI, FAREMOS O PROJETO, OK!!
    bjs
    Chefa( só para matar as saudades!

    ResponderEliminar
  14. cara
    q blog bacana!!!
    ameeei suas palavras e cairam diretoo pra mim
    Que Deus continue abençoando sua vida e te ando experiencias pra compartilhar e abençoar nossas vidas!!!

    ResponderEliminar