quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pra vc irmã!

Com o post de hoje não tenho pretenção alguma a não ser a de expressar amor pra uma das pessoas mais importantes na minha vida....minha irmã!!!


Quem me conhece sabe que não poupo palavras, abraços (dos esmagadores rs), distância e tudo que estiver ao meu alcance pra expressar o amor que sinto!

Sei que muito esta ligado a minha personalidade, mas mais que isso esta ligado à inteligência e escolha também, e o porque esta simplesmente no fato que quando poupamos qualquer tipo de expressão de amor, perdemos tempo, perdemos oportunidade de liberar vida. Relacionamentos tem que ser cultivados, a vida passa de forma rápida, e um arrependimento que nunca vou carregar será o de não ter dito ou expressado enquanto tive tempo...SAY WHAT U NEED TO SAY ja dizia o John Mayer rs...


Por isso minha irmã...quero dizer com todas as palavras e te garanto que isso não é carência ou saudades por estar longe, mas é com toda racionalidade do mundo e uma vida de 21 anos ao seu lado, que digo que vc é um presente na minha vida, é a alegria que preenche a casa, é o exemplo que sempre precisei, a palavra sincera que não quis ouvir mts vezes rs, a companhia perfeita, a risada gostosa (com seu dentinho separadinho bonitinho hihi), é a voz sabia que mostra o caminho, é a amiga que quero carregar pro resto da vida!

Eu admiro sua postura, sua vida, sua responsabilidade, eu simplesmente me orgulho de vc sempre!!!

Te abençôo minha irmã, te desejo o melhor, mais do q pra mim mesma...que vc esteja SEMPRE firmada na rocha, que nunca será abalada!



PARABÉNS...por ser vc, por ter chegado aos seus 21 anos de uma forma linda e digna de admiração! Vc é referencial pra mim e sempre estarei ao seu lado.


TE AMO


Sua irmã-amiga


Mari


ps: é super tarde aqui, to podre de sono, desculpem os erros...

11 comentários:

  1. ai q lindo...
    td bem q eu nao ganhei homenagem assim...mas foi lindo irmã...
    assino em baixo em tudo o q vc falou :D

    ps: q droga, agora nao sei o q fazer pra dar parabéns pra ju rs...

    ps2: amo vc e to com saudades viu?

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!
    Parabéns pra sua irmã!
    Parabéns para a família, tão unida, tão linda!

    PS: Morri de rir com o comentário do Rodrigo!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderEliminar
  3. Mariiiii, vc nem comenta no meu blog sua chata! :-)
    To com saudade de vc, parece que está tudo bem por aí, né? Não esqueça que amo vc, tá?

    Juju, parabéns pra vc! É tão bom ver vc cada dia mais linda e feliz, conquistando o que Deus tem pra vc. Amo vc!

    Beijos para as 2.

    ResponderEliminar
  4. parabens JU que Deus venha te iluminar sempre TE Amo muito saiba que vc e muito especial na minha vida bjus e parabens mais uma vez rsrs..

    ResponderEliminar
  5. belas palavras.
    Destaque para a frase: "Relacionamentos tem que ser cultivados, a vida passa de forma rápida, e um arrependimento que nunca vou carregar será o de não ter dito ou expressado enquanto tiver tempo...SAY WHAT I NEED TO SAY já dizia John Mayer.

    ResponderEliminar
  6. Me sinto muito realizada como mae.Aprendo com vcs.Vc soube expressar muito bem quem e'a Ju.Te amo filha!!!!!!Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Nossa irma que lindoooo!!! como lhe falei suas palavras me emocionaram logo pela manhã...vc fez um pedaço do meu dia ser mais feliz! obrigada pelo carinho, obrigada por cada palavra, obrigada pelo amor, obrigada por ser minha irmã linda q sabe me fazer sentir amada e especial.
    Amo muito você e me orgulho de ser sua irmã tb.

    vc tem se revelado uma ótima escritora...q bonitinha!! rs

    te amooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  8. FInalmente vou comentar aquiiiiiiiiiiiiiiii

    que saudade mana!!!! To na loucura do tcc aqui, mas sempre penso em vc! Hj li vários post e chorei! rs....
    Saudade do nosso momento m&m's no Mc lembra?? Me sentia muito amada por Deus naquelas nossas conversas, e nas nossas besteirinhas! hihi

    saudades absuuuuuuuuuuuuuuurdas!!
    vou tentar sempre dar um pulo e uma comentada!

    amo vc ! mto, mto, mtooooooooooooooo

    o gui tbm ta com sdd, viu? volta logo nega!!!

    ResponderEliminar
  9. mto lindo!!
    É uma virtude expressar o que sentimos!! Com certeza foi mto especial pra Ju!!
    Parabéns pela atitude Mari, bjão

    ResponderEliminar
  10. aaaaaaaaaaaaii q lindoooo!!! imagina c eu xorei?!?!?!??! ai amigaaa eu te amo tant e to com tanta suadade!! vc sabe q vc e a juka sao meus amores mais amados de todos!!!

    volta logo budega veia!!!!

    bjaooo

    ResponderEliminar
  11. É Mari, vc sempre surpreendendo a gente com suas palavras profundas e intensas em todas as direçoes... simplesmente amei, assim como amo vc... (ah, nesse dia (21) mandei um trpd pra Ju que nao fez mto "sucesso" rs... alem disso seu irmão fez um "comentário" a la Rodrigo, sacou? fzr o q né.. hehehe..)
    Bjao!

    ResponderEliminar