quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Momento m&m's!!!!!


Todos os dias aqui nós temos devocionais, o que tem sido muitoooo bom pra mim!!!

Ontem uma mulher falou sobre como Deus nos ama e como Ele quer expressar o amor Dele nos detalhes...


...ela citou o texto de Salmos 139: 17,18


" E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!

Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo."


QUE LINDO, o amor de Deus por nós, tão infinito...que privilégio saber que ELe fica pensando na gente...e em como Ele vai expressar o amor Dele no novo dia....e foi exatamente o que ela contou...

Duas semanas atrás ela estava caminhando, e DO NADA bateu uma vontade IMENSA nela de comer m&m's de amendoim (peanut)...enfim, ela é da Austria e mudou pouco tempo aqui pra base da Jocum, pra virar professora de colegial pros adolescentes que moram aqui....e como vcs já sabem aqui é no meio do nada, ela não poderia achar lugar pra comprar naquele momento o m&m's, porque ela queria NAQUELA hora..rsrs...e na casa dela ela não encontraria também, pq eles só tinham comidas saudáveis rsrs....e ela tava pensando em como iria fazer pra matar essa vontade (lembrando que ela estava caminhando em uma das estradinhas de terra daqui), quando o marido dela liga pra ela no celular dizendo que tava na cidade voltando pra casa, e quase que deseperada ela diz pra ele comprar o tal do m&m's...ele da risada e fala pra ela ir pra casa antes dele chegar...Quando ela chega em casa bem em cima do traveisseiro dela, la esta o pacotinho de m&m's e detalhe o de "amendoim" pq ela não gosta do outro.

Então o marido dela explica que uma pessoa chegou nele e falou que sentiu que tinha que expressar o amor de Deus dando aquele doce, o marido sabendo que a esposa ama aquele m&m's, guarda pra sua esposa, que sem saber de nada, tava morrendo de vontade de comer os mesmos! rs

Daí ela contou outra situação que aconteceu na mesma semana só que com o marido, pequenos detalhes que Deus se importou pra poder expressar o amor Dele, daí eles criaram a expressão "hj eu tive o meu M&M'S MOMENT....o meu momento m&m's" rsrs...e no final ela deu um saquinho de m&m's pra cada um rsrs, eu não gosto muito do de amendoim rs, mas quis manter a embalagem comigo, e fiquei torcendo pra que o meu momento m&m's chegasse, e quando eu menos esperava, sim ELE CHEGOU....


Hoje liguei pro meu pai, eu sabia que ele vinha pra Boston próxima semana, e tentamos ver se com as milhas dele ele conseguiria dar um "pulo" aqui na outra costa dos eua rsrs......e sem sucesso com as milhas, simplesmente tinha desencanado...e quando ligo hoje ele me diz na maior naturalidade "então filha, ja comprei a passagem" hehe e eu " pra onde pai?" ele " pra conchinchina (ou algo do tipo haha)".... e depois de sua típica risadinha disse "pra aí filha!" ainda com naturalidade hehehe!

Enfim ao mesmo tempo que estava muito feliz, tava preocupada, não queria que ele gastasse dinheiro pra me ver um dia e ir embora no outro...mas ele me falou coisas fofas do tipo "dinheiro vem e vai, eu quero te ver!".....fiquei tão feliz e me senti muito amada...não só pelo meu pai terreno que vai sacrificar tempo, pegar mil voos, atravessar o eua simplesmente pra me ver um dia e ir embora no outro, mas também pelo Pai celestial, que se importa com detalhes...que faz possíveis e impossíveis pra tirar um sorriso do nosso rosto e nos dar UM MOMENTO M&M'S!!!!! (como se o que Ele já fez por nós não fosse bom o bastante!)


MEU DESEJO é que ainda essa semana você tenha seu momento m&m's!

MINHA DICA é que você seja instrumendo pra expressar o amor de Deus na vida de alguém!!!


: )

21 comentários:

  1. Mensagem sensacional Mariiii...

    Que Deus continue te usando por aí!

    Fica na paz e continue postando que é bem legal ler um pouquinho das suas experiências...

    ResponderEliminar
  2. Me fez chorar, amigaaaaaaaaaaaaaaaaa =')
    Tô buscando meus momentos M&M's aqui tb, mas só de ler essa msg já fiquei =D
    Te amo um monte e tô sempre com sdd!

    ResponderEliminar
  3. Realmente Deus gosta de expressar seu amor por nós com vários "momentos M&M's"!! ter seu pai contigo será renovador!! aproveitaaaa
    Obrigado pela mensagem! me fez recordar todos os meus "momentos M&M's"..hauhaauha
    saudades Mari!!
    bjão, PAZ

    ResponderEliminar
  4. Maricota,
    Ler td isso foi um M&M´s Moments, pode ter certeza! E não vou esquecer essa expressão nunca! Vc é uma fofa e seu pai uma figura! Difícil não amar vcs! E q o blog nos aproxime mais, mesmo tão distantes!
    Saudades... VETÃO (só vc me chama assim, amo!)

    ResponderEliminar
  5. Miga, isso me lembrou uma semana em que "vi" a bela árvore rosa que tinha no meu caminho pra faculdade... e pensei..."que bela árvore que VOCÊ colocou em meu caminho"... e isso não me saiu da cabeça... e no sábado seguinte estava pensando sobre esse carinho DELE... quando a ficha caiu: "Um PAI exagerado em amor me deu uma árvore rosa como buquê!"...M&M's Moments!!

    ResponderEliminar
  6. eu tb quero meu M&M's moment com o pai e a mae aqui... vai chegar!!!
    irmao onde o pai vai dormir?? vc vai ter o dia livre? q legal...
    once again, ENJOY every second there...love you

    ResponderEliminar
  7. Mari, que lindo!!! E como eu tô orgulhosa de vc!E imaginei o seu pai falando com vc daquele jeito. Eita família que eu amo!

    Bjs!

    Ps: Adorei o comentário da Suzi! hahaha

    ResponderEliminar
  8. Oi Mari....
    Ta sendo um presente de Deus ter vc aqui não só por conta da língua,mas pq eu ganhei mais uma amiga.
    Que vc possa aproveitar o máximo esse tempo aqui.
    bejinho
    Schay

    ResponderEliminar
  9. irmã...entro todo dia aqui pra ver as atualizações, mas esqueci de comentar, achei que ja o tinha feito!!!
    que legal esse post...AMEI!!!
    nem sabia q o pai ia, fiquei sabendo por aki..que lindinho ele neh! queria ir junto.
    vc eh mto linda
    amo - te
    beijoks

    ResponderEliminar
  10. Filha vc sempre abencoa com sua sensibilidade.A licao que eu tirei e'que devemos valorizar todos os momentos pois em todo tempo o Senhor esta se comunicando conosco.Felizes momentos pra vc!Bjs!

    ResponderEliminar
  11. Após ler sua mensagem, comecei a experimentar meu "Momento M&M"... fiquei pensando... amor é algo que marca e acompanha nossa familia né filha? É inexplicável esse fato, aleluia! Falando ainda sobre 'meu momento", hj pela manha qdo ia pro estudio do Klebão gravar um violão, recebi do Deus-amor, inspiraçao pra 2 musicas novas... não é d+ esse nosso Deus!!??... é isso filha, siga amando-o e adorando-o de todas as maneiras e com toda a sua força... Ele é o Deus dos seus avós de seus pais.. a Ele toda glória, te amo... té já já... bjs!!

    ResponderEliminar
  12. Mari ...choreiiii com essa historia ...perfeito todos os "Momentos M&M"

    BjoooS

    ResponderEliminar
  13. olha, todo mundo obedecendo a ordem de comentar...rs, to aki tb!

    ResponderEliminar
  14. eu quero meu m&m's moment...eu queroooooooooo...que linda essa visita do teu pai! mari segue meu blog ai, beijooooo

    ResponderEliminar
  15. Oi Mari,
    Fui na sua Igreja ontem!! Vi seu Pai ministrando e tudo mais, só faltou vc por aqui!
    bjo, fica na PAZ
    Elder Rodrigues

    ResponderEliminar
  16. Puxa... Obrigada apor compartilhar conosco essa experiência.
    Encontrei o teu blog xeretando a lista de favoritos de outros blogs, e agora, já estou te seguindo.
    Bjs
    Faby

    ResponderEliminar
  17. Oi, Mari! Eu sou a Susie, amiga da Suzi Domingues, da IMOSP! A Suzi me falou do momento m&m´s [chorei muito, agradecida pelo carinho de Deus] e depois, tinha ido comprar um presente para uma aluna [antes, não conseguira comprar pq andava mto sem grana] e na hora de pagar, tive uma surpresa! A caixa me deu um pacotinho de m&m!!! Nem acreditei! No sábado, compartilhei com o pessoal do louvorzão e no domingo, quando fui orar [em público], minha amiga, líder de louvor, deixou um pacotinho de m&m pra mim e deu um sorriso... depois ela me contou que de manhã, ela tinha distribuído os m&m´s que trouxera dos EUA e que tanto ela adora, contando toda história de novo, e ao final, ela ganhara uma sacola de presente... e qdo olhou dentro...adivinha!!! Um pacote gigante de m&m´s de amendoim!!!! Tanto ela, quanto eu, ficamos maravilhadas com esse carinho e cuidado de Deus... e essa história está se multiplicando a cada dia!!! rs rs
    Obrigada por compartilhar...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  18. Agora sim eu posso comentar!

    Aeeeee!

    Esse é o primeiro, dpois comento bonitinho. =D

    ResponderEliminar
  19. Eu amo Jesus!! Ele é tao amoroso...amor puro!! Coisinhas siples de cada dia...acho sao essas coisas que me marcam mais pq eu penso como é possivel que Deus do todo universo se importa com essa coisinha, detalhe pequena...mas Ele nos ama muito...

    Vc Mari ja deve conhecer essa musica, mas se alguem ainda nao conhece, ouvi! http://www.youtube.com/watch?v=JoC1ec-lYps

    He is jealous for me
    Love's like a hurricane, I am a tree
    Bending beneath the weight of His wind and mercy
    When all of a sudden, I am unaware of these afflictions eclipsed by glory
    and I realize just how beautiful You are and how great your affections are for me.
    Oh, how He loves us so
    Oh, how He loves us
    How He loves us so.

    Yeah, He loves us
    Woah, how He loves us
    Woah, how He loves us
    Woah, how He loves.

    So we are His portion and He is our prize,
    Drawn to redemption by the grace in His eyes
    If grace is an ocean we're all sinking
    So heaven meets earth like a sloppy wet kiss and my heart turns violently inside of my chest
    I don't have time to maintain these regrets when I think about the way

    That he loves us,
    Woah, how He loves us
    Woah, how He loves us
    Woah, how He loves

    He loves us,
    Woah, how He loves us
    Woah, how He loves us
    Woah, how He loves

    [Whispered]: Well, I thought about You the day Stephen died and You met me between my breaking
    I know that I still love You, God, despite the agony
    ...they want to tell me You're cruel
    But if Stephen could sing, he'd say it's not true, cause...[voice breaks]...

    Cause He loves us,
    Woah, how He loves us
    Woah, how He loves us
    Woah, how He loves

    Yeah, He loves us
    Woah, how He loves us
    Woah, how He loves us
    Woah, how He loves

    ResponderEliminar
  20. oi, guria... você não me conheçe, mas conheço teus pais e mais uma vez se prova que a fruta não cai longe do pé! parabéns pela escrita perfeita... tô te seguindo, guria! você promete!
    beijão!

    ResponderEliminar