terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nunca diga nunca!

É isso mesmo, eu fiz um blog!

Aqueles que me conhecem mais de perto (principalmente os que falavam pra eu criar um), sabem o quanto relutava com a idéia de me tornar adepta a isso aqui! rs
Assim como quando o orkut surgiu, eu não queria fazer de maneira alguma rs....até que fizeram um pra mim, e ta.. eu confesso que pra mim sempre foi benéfico...
Mas a idéia de Blog me assusta, talvez por eu não ser tão boa assim pra expressar o que penso, e a exposição sempre foi algo que fugi na vida!

Mas o fato de estar longe e de querer que meus amigos, familiares e pessoas que amo nessa vida, soubessem mais de mim e como estou indo, me fez abrir mão do meu orgulho hehehe, então, HERE I AM! rs
E também por aqui posse receber comentários dos mesmos que citei acima rs, diferente do fotolog, então por favor: COMENTEM! (Quando a gente ta longe a gente precisa se sentir amada hehehehe. kidding!)

Por hoje é só, mas logo mais eu postarei falando um pouco de como tem sido aqui, tenho que ir pegar minha roupa da secadora, e depois ir trabalhar hehe!

BJOOOOOOO

See ya!

8 comentários:

  1. Aeee srta Mari Campos...

    Saudades de vc!!!

    Espero vc em são bernardo daqui 38 dias!!! kkkkkk

    bjao

    ResponderEliminar
  2. Então quer dizer que a minha amiga Nega virou blogeira??? Que realização de sonho!

    Sei que vc se dará bem por aqui pq tem muito a dizer, e simplesmente amo te ouvir (e ler!). Aproveite bem a oportunidade de compartilhar o seu mundo que é tão rico. Mundo do qual amo fazer parte.

    Bjs e boa sorte!

    Iana

    ResponderEliminar
  3. Marimigablogueirarelutante,
    Quem disse que não se expressa bem? Você?
    Não vale...
    Compartilhar o dia-a-dia enriquece o todo! o meu "todo"!
    saudade gostosa por aqui!
    Abraços nosso!

    ResponderEliminar
  4. BEM VINDA ao mundo dos blogueiros!
    já estou favoritando seu blog...rs

    bjo

    ResponderEliminar
  5. eeee! welcome sisko!
    muito legal...vou add seu blog na lista dos meus...

    love you!
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Após ler sua mensagem, comecei a experimentar meu "Momento M&M"... fiquei pensando... amor é algo que marca e acompanha nossa familia né filha? É inexplicável esse fato, aleluia! Falando ainda sobre 'meu momento", hj pela manha qdo ia pro estudio do Klebão gravar um violão, recebi do Deus-amor, inspiraçao pra 2 musicas novas... não é d+ esse nosso Deus!!??... é isso filha, siga amando-o e adorando-o de todas as maneiras e com toda a sua força... Ele é o Deus dos seus avós de seus pais.. a Ele toda glória, te amo... té já já... bjs!!

    ResponderEliminar
  7. o blog tem seus beneficios...eu adoro a idéia. E pra quem está longe é mais benéfico ainda, é uma forma dos outros expressarem amooor.

    ResponderEliminar
  8. Mari, valeu por compartilhar seu tempo com seu pai oomigo e com a Bunami.....Foi muito especial.

    Que Deus te abencoe!!!!!

    bjinho

    ResponderEliminar