quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MEU BRASIL BRASILEIRO!

Aeee segundo post, vejo isso como um progresso de minha pessoa rsrs...

Gente to passada de como o tempo passa rápido, não creio que amanhã já é Sexta-feira!!!

Aqui o tempo simplesmente voa! Acho que pelo dia ser tão busy!!!
Ta... confesso que to faltando em vários cafés da manhã, mas o fato de pensar em acordar 6:45 AM pra encontrar cereais ruins e suco com gosto de parede, não me anima muito rsrsrs....Dêem muito valor ao pão francês, com requeijão e leite com toddy!!!

São tantas coisas pra comentar que acabo ficando perdida...mas fico feliz em saber que você gasta uns minutos pra saber um pouco como estou......se você tem orkut, coloquei fotos la, é legal ter a imagem de onde estou...mas se você não tem ( minera rs), rouba a senha do amigo, agora se você não é meu amigo no orkut, nem amigo do meu amigo, quer ver minhas fotos pra que? rsrsrs

Basicamente aqui, eu acordo cedo, vou pra aula, estudo bastante (se eu não melhorar dessa vez eu desisto hehe)...dai tenho umas poucas horas livres (geralmente fico conversando com os amigos gringos, ou subindo montanha, coisas do tipo rs) mas elas passam como se fossem 10 min, pq então me preparo pra TRABALHAR pesado na cozinha industrial aqui haha, vou tirar foto pra vcs verem que " nem só de diversão vive a Mariana, mas de muito suor e esforço" (minha adaptação rs).....

Agora você pensa, e que sentido tem o título de hoje??

Todas as quartas - feiras vamos à uma espécie de Asilo (mto sofisticado!!), pra treinarmos inglês com os que sabem mais que nós pobres alunos rs...tem gente la de 102 anos de idade...e ontem eu simplesmente AMEI nossa visita, tinha um velho lindo de 83 anos, que sabia tocar piano maravilhosamente bem, fiquei de boca aberta, e ele tocou GAROTA DE IPANEMA, e me convidou pra cantar...fiquei com vergonha, mas fui e cantei la no microfone, e eu me toquei o quanto sou orgulhosa do meu país e minha cultura....simplesmente amo esse meu Brasil Brasileiro e tudo que nele há, e sim isso inclui você!!! : )

Por hoje é só, qualquer dia tem mais!

e lembre-se: ENTROU COMENTOU! rsrsrs amei os coments anteriores!

14 comentários:

  1. que legal irmã...essas coisas tinham que ser gravadas...vc lembrou a letra toda? hehe

    agora eh engracado q no meio das suas frases vai sempre aparecer uma palavra em ingles. hehe, mto nice isso. rs

    te amo. saudades!
    como sempre..to orgulhosa de vc!!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho gravado e qdo chegar te mostro, e como vc sabe? SIM eu errei uma parte, mas ninguem falava portugues entao ficou bom HAHAHAHAHAH...........q palavra q falei em ingles? hahaha boba!

    te amo minha irma mais linda do mundo.......saudades.....e pq orgulhosa sis? hehehe

    ResponderEliminar
  3. Mari, te conheci aqui e vai ser muito legal te acompanhar pelo blog também.
    Eh engraçado como a gente passa ser meio "patriota" quando estamos longe. Acho que é porque pecebemos coisas que antes não eram tão óbvias, ou porque agora tbm temos com o que comparar! ;)
    Beijocas guria, inté mais

    ResponderEliminar
  4. vc fez os arranjinhos do coral da ULM na garota de ipanema?hehehe

    ResponderEliminar
  5. Mari!!
    Criei um blog para colocar as coisas do casamento, e coloquei algumas fotos do meu noivado. É uma maneira de ficarmos mais perto, né?
    Entra lá e comenta. http://kit-chip.blogspot.com
    Aproveitando, como vc tá?
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Mari!! depois eu tbm quero ouvir vc cantando Garota de Ipanema heim!! huahuhahua
    saudades, bjãoo
    Elder Rodrigues

    ResponderEliminar
  7. "cereais ruins e suco com gosto de parede"...
    HAHAHAHAHA Welcome to the USA! :)

    Rafael Soares (Cincinnati & Teresópolis-RJ)

    ResponderEliminar
  8. Oi, Marimigatomjobim...
    Que vida boa essa hein? Acordar de madrugada, café da manhã com cereais com sabor caixa de papelão, conhecendo a cultura do trabalho braçal... foooora os lindos da 4ª idade (que ainda toca piano! O que mais queria nessa vida MigaMari? Pão de queijo? Churrasco? Feijoada? Pão na chapa? Bahhh... são os supérfluos da vida! hehehe!

    ResponderEliminar
  9. Mari, Mari,

    Como vc me diverte! E vc tinha cara de blogueira desde o início, só precisava colocar isso para fora! hehehe.

    Adorei a forma como vc conta as coisas e morri de rir. Queria muuuito te ver cantando e errando a letra! hahaha. Dá uma palhinha quando vc voltar, vai!

    Amo vc!

    Bjs!

    Mineira

    Ps: Vou pegar uma senha de orkut para ver as fotos, tá! rs

    ResponderEliminar
  10. Oi Mari! Sou Patricia e moro em São Paulo/São Mateus e depois de ler seu blog (através do blog da Iana), percebi que no post do M&M moments o seu pai é o querido Pr. Adhemar de Campos né? Nossa que engraçado, eu sempre participo do reciclando a visão e acompanho o ministério do Pr. Adhemar, que legal! Gostei do seu blog! Quando fui de férias com meu esposo para a Europa, em maio deste ano, criei um blog e curti bastante! Pelo que entendi vc está estudando inglês no EUA, é isso? Se for, que Deus te abençoe! Meu esposo está programando para ir no começo de 2010, será que você pode nos passar algumas dicas? Que o Senhor te abençoe por onde você passar!! Paty e Sam - samepaty@terra.com.br - ORKUT Sam e Paty de Paula Bjs e Bjs!!!

    ResponderEliminar
  11. o Brasil é lindo mesmo...eu amo.
    comenta no meu blog...beijoooooo

    ResponderEliminar