sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Gleanings for the Hungry







Esse é o nome da base da Jocum que estive essa semana inteira!

Fiquei perplexa com o trabalho deles...algo que começou tão pequeno chegar a tamanha proporção.

Basicamente a visão da base, é prover alimento físico e espiritual pras pessoas, eles aproveitam pêssegos que seriam jogados fora, mas na verdade por dentro estão bons, e fazem todo um processo através do maquinário, para deixa-lo ressecado, de forma que possa ficar conservado bastante tempo, até chegar nos países pobres! Eles enviam também sopa, arroz etc..pra mais de 80 países, estou orando pra tentar fazer algo pro Brasil, enfim...orem por mim nesse sentido, que Deus abra portas!


Trabalhei DURO, como vocês podem ver na foto, CAVEI BURACO pra plantar árvore, meu é uma sensação muitooooo boa, o braço dolorido desconsidera rs...além disso embalamos os tais dos pêssegos, para irem pro contender...eu ficava carregando e embalando baldes de "peaches"...ow...foi tenso, mas imaginar que aquele alimento que eu estava tocando iria parar na mão de uma pessoa super faminta e isso traria alegria (como vi nas fotos) simplesmente me trouxe MUITA satisfação e realmente meu corpo dolorido não importava mais!


Voltei hoje pra minha base em Chico, tenho mais 3 semanas aqui, e mais uns 10 dias pelos eua, daí to de volta pro meu lindo Brasil, quero fazer muito nessa vida, quero viver pra Deus, expandir Seu amor e Sua verdade, não só com palavras mas principalmente com minha vida!


RECADO DA SEMANA, (algo que "tomei na cara")....Para de por empecilhos pras coisas que Deus coloca a sua frente pra ser executado, sua fé precisa ser menor que um grão de mostarda pra simplesmente obedecer o chamado, o resto deixa com Ele...e dê valor aos pequenos inícios, essa base que visitei começou bem pequena, e hoje produzem aproximadamente 200 vezes mais do que no primeiro ano! AMAZING! Deus é Deus, e sempre será, temos que reconhecer sua Grandeza e nos submeter a Ele, e o melhor ELE NOS AMA MUITO!


Gostei da frase da minha amiga no facebook: "Only God can move mountains, but faith and prayer can move God!" - " Só Deus pode mover montanhas, mas fé e oração podem mover Deus"


dica do post: ASSISTAM o dvd de pregação do Louie Giglio - "Indescribable" e sinta-se ridiculamente pequeno, como me senti rs.


AMO VOCÊS!!!

11 comentários:

  1. Irma, vc pode dizer pro seus filhos que vc já plantou uma arvore! demais!

    ResponderEliminar
  2. q calca é essa sua?
    vc nao engordou né irma? q bom...

    ResponderEliminar
  3. Filha que legal cada uma de suas experiencias...com certeza vc vai levar pro resto da vida.Sei que o Senhor vai dar a direcao pra cada decisao.Amo muito vc!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Mto legal a experiência Mari...tb achei super interessante o trabalho da base, sem focar grandes coisas eles fazem coisas surpreendentes...q Deus te abençoe mto ae nesse último mês...mta coisa pode acontecer...rs
    saudades

    ResponderEliminar
  5. Que linda irmâ, o Senhor está preparando vc pra coisas grandes, que começam pequenas!
    Estamos juntas!

    ResponderEliminar
  6. Ë isso aí filha querida, nada a acontece por acaso... vc foi gerada com mto amor e seu nome significa SENHORA SOBERANA CHEIA DE GRAÇA.. qdo pequena, era impressionante ver uma criança tão sorridente.. vc sempre foi assim Mari... sou um pai feliz, te amo muito, bjs!

    ResponderEliminar
  7. minha irma querida!como fico feliz por ter conhecido um poquinho mais do seu coração!fico feliz por ser racional quando se trata do reino,por ser mulher de Deus!fico feliz por ter tido a honra de adorar ao Senhor ao seu lado de madrugada!rsrs! fico feliz por ter me deixado fazer parte da sua vida tbm!oro por vc e acredite,te amo como se realmente fosse minha irmã de carne!
    Te abençoo em nome de Jesus!
    E saiba que sua vida me ensina a viver tbm!
    linda,que saudades de vc !

    ResponderEliminar
  8. que legal sis!!! fico feliz por vc e pelas suas experiencias.

    te amo muito!

    ResponderEliminar
  9. É lindo imaginar que uma grande árvore já foi uma sementinha bem pequena!! que Deus sempre encontre em nós dedicação nas pequenas sementes, pois lá na frente serão grandes árvores e darão mtos frutos!!
    Linda mensagem MARI!! bjão, saudades

    ResponderEliminar
  10. Teus posts estão cada vez melhores amiga!
    Agora vc tem q entrar e comentar no meu blog!...hahaha
    Beijão e fica com Deus querida!

    ResponderEliminar