domingo, 3 de junho de 2012


"Folha no vento"

Podem me chamar de louca, maluca, fanática, sem noção, desequilibrada rs….acontece que algo me ocorreu…
eu fui pega!!! :)

Fui pega por um amor, um amor tão forte, que me tirou toda e qualquer outra OPÇÃO! 

Depois de pega, não tive mais escolha, senão querer viver eternamente pra esse Amor e nesse Amor…

Não é o simples fato de conhecer o Amor, ou saber algo sobre Ele, mas o fato de querer viver NELE, viver constantemente à deriva Dele, sujeita a simplesmente seguir pra onde quer que Ele leve….porque não cabe a mim saber os Seus caminhos, mas simplesmente ter certeza de que estou fluindo, sem me desviar, porque tudo fora disso, é vazio e finito.

"Como uma folha no vento" acho que melhor descrição não há para fase que estou vivendo!
Sem saber de onde vem, nem pra onde vai :) assim vou eu!
Tenho em mim a certeza do Amor de Deus por mim, somado a certeza de quem eu sou Nele, e com isso prossigo seguindo, em busca de atingir meu propósito nessa Terra.

Em 12 de Junho estou partindo para Finlândia!
Tudo aconteceu de forma inesperada e rápida….pretendo lá ficar por 6 meses….
Porque Finlândia? Vai fazer o que lá? Vai ficar onde?

Confesso que pela primeira vez na minha vida, eu não tenho muitas respostas pra dar as pessoas, por isso não julgo quem me acha maluca hahaha…dessa vez não está sendo algo planejado por mim, não tenho meus mil e um planos e estratégias hehe….tenho só a convicção de uma voz me chamando para esse tempo.
Tempo de solitude, de busca, de entrega, que consequentemente vai gerar serviço.. à família que lá tenho, aos amigos, e à igreja Finlandesa.

Enfim, pretendo então continuar escrevendo por aqui, a medida que vivencio minhas experiências, e se você me ama, e quiser me acompanhar e orar por mim, fique a vontade ;)

Que venha o novo tempo, as novas histórias, as cenas do próximo capítulo dessa minha vida doida :) 

Vale a pena conferir essa musica dos meus amigos Ortegas:

Folha No Vento
Como folha no vento
Não sei de onde vem e nem pra onde vai
Como vaso em tuas mãos
Eu não tenho nada pra Te dar

Vem me levar, vem me levar
Quero ser levado onde o vento for
Abro mão de tudo pelo Teu amor

Como folha no vento
Não sei de onde vem e nem pra onde vai
Como vaso em tuas mãos
Eu não tenho nada pra Te dar

Como a neblina que passa
A minha vida voa e logo vai passar
Mas como folha no vento
Eu irei voar até o fim do mar

Como uma folha no vento
Como uma folha no vento

AMO VOCÊS PESSOAS TODAS hehe.

Mari

2 comentários:

  1. Preciso te ver urgentemente antes de você ir! :(

    ResponderEliminar
  2. Você não me conhece, mas te desejo todas as coisas maravilhosas em tua caminhada. Haverá cansaço e perguntas de si para consigo mesma. Não desanimes. Sejas feliz.

    ResponderEliminar